quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PUNHETA DO TIOZÃO TURCO PAUZUDO

12 comentários:

  1. oi quev delicia se tu tiver um pau dese me liga 05191732977

    ResponderExcluir
  2. Esse video faz parte de uma série de videos chamada ´´Turkish Solo´´.São mais ou menos 60 videos com machos comuns da Turkia,homens do povo que não são modelos -MACHOS MESMO!!. Baixei todos na época de ouro do Megaupload e os guardo a séte chaves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pfv.. .me mande alguns dos seus preciosos videos pelo e-mail clintfkw@hotmail.com

      Excluir
  3. QUE VÍDEO MARAVILHOSO,SOU FASCINADO EM HOMENS ASSIM RÚSTICO,DE BARBA POR FAZER,GOZEI JUNTO COM ESSE TURCO. GOSTARIA DE REVER UM VÍDEO Q ESTAVA NA PÁGINA INICIAL NO DIA 10/11/2012. TEM UMA CENA QUE EU JÁ VIVENCIEI. MANDA PRA MIM POR FAVOR.
    allesilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. VC E BEM GOSTOSO DELICIA

    ResponderExcluir
  5. adoraria conhecer esser esse tio e me fode todo dia com um cacetao gostoso 11 953858892

    ResponderExcluir
  6. ele e uma delicia! chupo ele todinho

    ResponderExcluir
  7. Eu tb adoraria transa com um tiozao gostoso desse.........meu face( jose euclides dos santos )
    E meu skype ( alagoanovivido@hotmail.com. ). ( 054 ) 8161 7667 Tim.... ( 054 ) 9137 6963 Claro...bjs vc e um tesao....

    ResponderExcluir
  8. que tiozão gostoso......................

    ResponderExcluir
  9. puta q pariu imagina um 69 com um puto desses

    ResponderExcluir